sábado, 9 de janeiro de 2016

resumão da semana

oi oi meninas, tudo bom? hoje é sabadooo... dia de resumão vamos lá:

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


quarta-feira, 6 de janeiro de 2016capinhas de celular fofas

tudo sobre os minions


oi oi meninas tudo bom? hoje eu vim pra falar sobre esses pequenos amarelinhas fofos os minios vamos lá?

Dicionário Minionese:

looks que espiram eliana

oi oi meninas tudo bom hoje eu vim aqui no pro primeiro looks que espiram do ano e a diva da vez é a eliana

quem é eliana:Eliana Michaelichen Bezerra, conhecida simplesmente como Eliana (São Paulo22 de novembro de 1973) é umaapresentadoraempresária e cantora brasileira

looks divos:

capinhas de celular fofas

oioi meninas tudo bom hoje o post é sobre capinhas de celular mais nao é qualquer capinha...
capinhas super fofas que fazem a diferença no seu dia:

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

as cronica da bruna: O PRIMEIRO DIA

 oi oi meninas hoje eu vim iniciar uma serie de cronicas contas por bruna viera que eu amo entao vamos lá


O PRIMEIRO DIA

luzes-sp
Na virada de ano eu fechei meus olhos e enquanto os fogos barulhentos iluminavam o céu, fiz um único desejo. Não pedi dinheiro, não pedi viagem e também não pedi sucesso. Pedi uma boa companhia pra estar ao meu lado enquanto batalho e conquisto aos pouquinhos cada uma dessas coisas. Não pedi um amor pra exibir e provar pra todo mundo que eu ainda tenho um coração. Pedi alguém que fizesse minhas músicas preferidas terem um pouquinho mais de sentido quando as escuto antes de dormir.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015 modinhas

oi oi meninas tudo bom? hoje eu vim aqui pra falar sobre a retrospectiva 2015...
separei 10 modinhas do ano passado que são elas:


  • dubsmash
  • charlie charlie 
  • já acabou, Jessica?
  • tatoo choker
  • nhem nhem nhem
  • manda nudes
  • gente andando pelado na rua
  • #talindalinda
  • atrasados do enem
  • falsetes da melody

Nenhum comentário:

Postar um comentário