quinta-feira, 6 de agosto de 2015

IDEIAS PARA O DIA DOS PAIS : OQUE DAR DE PRESENTE

oi oi meninas , nassa senhora dia dos pais esta chegando e você ainda não pensou qual vai ser o presente do seu pai?pensando nisso eu separei algumas dicas para não ser as coisas de sempre vamos dar uma olhadinha
mais antes vamos de Taylor swift -22

confesso que eu não vou me preocupar em dar presente de dia dos pais pois não estou com meu pai ou ninguém que possa dar mais quem sabe não rola o do meu padrasto mais vamos voltar ao assunto você pode criar oque quiser que ele vai receber com muito carinho e  amor mais também não vai abusar da boa vontade dele e aparecer com um daqueles diplomas que agente faz nas aulas de artes  vamos ver  oque eu encontrei


1-Para seu pai relembrar dos tempos de criança, dê um campo de futebol de botão!

Para seu pai relembrar dos tempos de criança, dê um campo de futebol de botão!

2- Um clássico da literatura é uma ideia legal de presente.

Um clássico da literatura é uma ideia legal de presente.

3- Incentive o amor do seu pai churrasqueiro com um belíssimo kit.

Incentive o amor do seu pai churrasqueiro com um belíssimo kit.

4-Este baralho com padrões do Athos Bulcão garante a jogatina com um toque de arte e também me lembra meu avô .

Este baralho com padrões do Athos Bulcão garante a jogatina com um toque de arte.

5-Um kit para pais que adoram uma pimentinha!

Um kit para pais que adoram uma pimentinha!
6- Para o pai que ama um cafezinho vai de xícara mesmo
7-Para o pai que adora cozinhar e também mandar
8-Para o pai que adora a hora de fazer um churrasco e também tomar uma cervejinha
9-Esse é para o pai que ama futebol e também ficar perfumado

Nenhum comentário:

Postar um comentário