quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

METAS 2016: 5 filmes animados pra assistir em 2016

oi oi meninas hoje eu vim pra falar sobre os filmes animados vamos lá?

5 filmes pra animados pra assistir em 2016

Alice no País das Maravilhas 2

Foi divulgado pela Disney o primeirotrailer de Alice Através do Espelho (Alice in Wonderland: Through the Looking Glass), a continuação de Alice no País das Maravilhas. Assista mais abaixo a versão legendada.
A história servirá tanto como sequência quanto prelúdio do longa anterior, e mostrará Alice (Mia Wasikowska) durante uma viagem pelo tempo, guiada pela própria personificação do Tempo (vivido por Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é metade humana e metade relógio.
Algo terrivelmente errado aconteceu com o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e, na tentativa de consertar a situação, Alice inicia uma jornada pelo tempo, em que veremos as versões jovens dos personagens e descobriremos alguns dos motivos que contribuíram para a loucura do Chapeleiro.
Em recente entrevista, a atriz disse que Alice no País das Maravilhas 2 tem mais efeitos práticos do que visuais. “Dessa vez, o filme é um pouco diferente. Tem um novo diretor [James Bobin] e a abordagem dele é diferente, com muito menos CGI [efeitos de computação] e mais coisas concretas para se interagir no set”, adiantou.
Questionada ainda sobre seu retorno como Alice, Wasikowska brincou que “não teve escolha” ao reprisar a personagem, se referindo às suas obrigações contratuais com a Disney, mas não entregou detalhes sobre a nova aventura da heroína.
Baseado no segundo livro de Lewis Carroll, o filme contará com os retornos deJohnny Depp (Chapeleiro Maluco), Mia Wasikowska (Alice), Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen e Timothy Spall.
Entre as novidades do elenco: Sacha Baron Cohen como o vilão Tempo (Time) eRhys Ifans como o pai do Chapeleiro Maluco.
James Bobin (Os Muppets) assume a direção do segundo filme, no lugar de Tim Burton.
Alice Através do Espelho estreia no Brasil em 27 de maio de 2016.

Procurando Dory 

Depois do cartaz, Procurando Dory(Finding Dory), a continuação deProcurando Nemo, teve seu primeirotrailer divulgado pela Disney/Pixar. Assista mais abaixo, na versão dublada.
Na trama, um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, a esquecida peixinha azul (dublada por Ellen DeGeneres) precisa lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais foi apaixonada.
Hayden Rolence será a nova voz de Nemo. Entre os novos personagens, o beluga (ou baleia branca) Bailey (Ty Burrell, de Modern Family), que acredita ter um grande ferimento na cabeça, e a tubarão-baleia Destiny (Kaitlin Olson, de It’s Always Sunny in Philadelphia), vizinha de Bailey.
Dirigido por Andrew Stanton, Procurando Dory estreia no Brasil em 16 de junho de 2016.
procurandodoryposterbr

A Era do Gelo 5: O Big Bang

Após a divulgação do trailer de A Era do Gelo 5: O Big Bang, a animação ganhou seu primeiro cartaz, que mostra o esquilo Scrat vestido de astronauta. Confira a arte mais abaixo.
Na trama, a épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.
A Era do Gelo 5 chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016.
John Leguizamo, Ray Romano, Denis Leary e Queen Latifah voltam a dublar ospersonagens Sid, Manny, Diego e Ellie. Keke Palmer, Wanda Sykes e Jay Leno são as novidades do elenco de A Era do Gelo 5: O Big Bang. A animação foi dirigida pela dupla Mike Thurmeier e Galen T. Chu.
Os quatro filmes anteriores da franquia criada pelo brasileiro Carlos Saldanhaarrecadaram US$ 2,8 bilhões nas bilheterias.


Trailer dublado

Kung Fu Panda 3

A Fox Film do Brasil divulgou novos trailers nacionais de Kung Fu Panda 3. Acompanhe a volta de Po na prévia mais abaixo, nas versões dublada e legendada!
Na trama, quando o pai sumido de Po reaparece, a dupla parte numa viagem rumo a um secreto paraíso dos pandas e conhece dezenas de novos personagens. Mas quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer da existência todos os mestres de kung fu da China, Po deve fazer o impossível: treinar uma aldeia cheia de irmãos desajeitados a fim de torná-los em definitivos Kung Fu Pandas.
A animação da DreamWorks terá novamente Angelina Jolie dublando a Tigresa eJack Black emprestando sua voz para o panda Po. Seth Rogen também retorna ao elenco de vozes como o Louva-a-Deus. Bryan Cranston, Kate Hudson e Mads Mikkelsen são as novidades no elenco original de vozes.
Alessandro Carloni e Jennifer Yuh, que já dirigiu Kung Fu Panda 2, codirigem ofilme. O roteiro é assinado pela dupla Jonathan Aibel e Glenn Berger.
Kung Fu Panda 3 estreia nos cinemas em 18 de março de 2016.
Trailer dublado

O Bom Dinossauro

A Pixar, desde o seu inicio, produziu animações que expandiram as possibilidades de se fazer desenhos animados. Em associação e depois fazendo parte do conglomerado da principal empresa de animação, Disney, aquela realizou filmes icônicos, como Toy Story (1995), Procurando Nemo (2003) e, o mais recente, Divertida Mente. Para fechar este ano com chave de ouro, Pixar e Disney lançam mais um longa: O Bom Dinossauro.
Baseado na ideia do E se…, O Bom Dinossauro conta a história de uma família de Apatossauros que vivem no meio oeste do que seriam os Estados Unidos atualmente. O pai, Poppa (Jeffrey Wrigh, da franquia Jogos Vorazes), a mãe, Momma (Frances McDormand, de Terra Prometida) e seus filhos, Buck (Marcus Scribner), Libby (Maleah Nipay-Padilla) e o pequeno, medroso e desajeitado Arlo (Raymond Ochoa) formam essa família. E é pelos olhos de Arlo que acompanhamos a história.
Arlo, ao contrário dos seus irmãos, tem uma série de dificuldades em se estabelecer no mundo. Os pais tentam fazer com que ele consiga se desenvolver de todas as maneiras. Os irmãos, obviamente, como acontece em todas as famílias – seja de dinossauros, seja de humanos – brincam com o irmão menor por causa dos seus problemas. Ele, então, é a força-matriz da história. Os acontecimentos acabam girando ao seu redor e vamos conhecendo diversos personagens ao longo do filme.
Os mais importantes destes personagens são, exatamente, o cenário – o meio oeste – e uma pequena criança humana, Spot (Jack Bright). Arlo e Spot acabam se tornando amigos inseparáveis ao longo de jornada que o pequeno dinossauro enfrenta, exatamente, por causa de Spot. O departamento de animação está de parabéns. A reconstrução daquela localidade americana está impressionantemente real, principalmente, a água. Outro aspecto da animação que deixa qualquer um de queixo caído é a luz do sol, principalmente este em interação com água.
O Bom Dinossauro foi dirigido por Peter Sohn. Este é a primeira vez que o animador cuida desta parte em um longa. Apesar de novato, ele conseguiu fazer este trabalho perfeitamente. Ele trabalha com animação desde O Gigante de Ferro (1999), portanto, ele soube como uma deveria ser inteira e nos mínimos detalhes. Peter foi o responsável pelo desenvolvimento da história, criada por Bob Peterson, conjuntamente com este e mais Erik Benson (Carros 2), Kelsey Mann (Universidade de Monstros, como supervisor de animação) e Meg LeFauve (Divertida Mente). Esta última foi a responsável por finalizar o roteiro.
A trilha sonora, como na maioria dos filmes – sejam animação, sejam live action – só pontua os diferentes momentos pelos quais Arlo vai passando. Criada pelos irmãos Danna, Jeff (A Lista, 2014) e Mychael (Transcendence: A Revolução, 2014), ela é foi bem executada, mas é bem arroz com feijão: básica e sem grandes momentos de genialidade.
Stephen Schaffer (WALL-E, 2008) foi o editor. Ele também fez um trabalho arroz com feijão, porém de forma bem feita. Stephen deu a velocidade certa e pôs as imagens certas tanto em cenas mais rápidas, quando em cenas mais lentas. Quando é necessária uma transição, na qual as imagens poéticas possam ser usadas, ele soube fazer isto.
O Bom Dinossauro é mais um filme com qual a Pixar e a Disney nos fazem passar por diferentes emoções em um único trabalho. Muito bom!


entao foi isso espero que tenham gostado ate amanha 
bjs da ruiva xxx


créditos: observatorio do cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário