quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

especial post numero 70: dicas pra blogueiras iniciates

hoje faz 70 posts no blog sei que em alguns momentos estive afastada do  blog mais é assim vida que segue e 2016 promete( vamos começar direito)


oi oi meninas hoje eu vim pra dar dicas pra blogueiras iniciantes, sei que nao sou tao antiga assim nem faz um ano o blog mais como hoje eu comemoro os 70 posts ja da pra dar umas dicas:

nunca!!! copie posts:

admito que no meu antigo blog todos os post eram copiados, ate um dia em que eu parei pra pensar:
-caramba eu tenho todos os posts na mão mais já imaginou o trabalho que o blogueiro teve pra escrever tudo isso pra uma pessoal copiar, aposto que não foi fácil...
depois disso eu deixei aquele blog quieto e fiz o DUDA LEMOS e prometi que nunca iria copiar outros post dessa forma, mais claro quando é tipo a biografia de um livro eu vou la no site do livro e pego a biografia e vc também não vai querer ler uma coisa nada a ver com o conteúdo só porque isso e aquilo não permite e se eu precisar do Wikipedia eu vou lá e pesquiso igual a um post de recife  que eu fiz, ou entao as cronicas da bruna vieira que ja no caso eu estou fazendo uma homenagem a minha ídola...

sé vc copiar um post o Google pode confundir  o seu post com o do outro blog, e com certeza uma pessoa sabendo que tem o post falso e o verdadeiro elas vão preferir o verdadeiro...

entao o post foi esse espero que tenham gostado 
seja um seguidor do blog e acampanhe as dicas 


bjs da ruiva xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário