segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

verão 2016 part:1 / porque sumi

oi oi meninas tudo bom?
volteiiii
porque sumi? gente eu precisa disso pra esforçar nos estudos pra que minha volta fosse com tudo no blog e viram demorei mais postei videos no canal...

Mais vida que segue:

Hoje ESTOU OFICIALMENTE  DE FERIAS que coisa boa...
Ferias oque vem na mente: P-R-A-I-A
E tem lugar melhor do que passar as ferias em recife? acho que não (passar na disney é uma boa ideia)
mais claro que nos não queremos estar mal vestidas não é mesmo? pensando nisso fiz looks que vai arrasar nessas ferias e claro dar um up no guarda roupa vamos la ?

jeans

o clássico do guarda-roupa nunca sai de moda mais a tendencia verão de 2016, deu uma certa renovada e agora o jeans customizado, caloro, escuro, ou ate mesmo classico estará super em alta.
entao meu mor oque esta esperndo vale tudo:bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo
Os Jeans do Verão 2016   Tendências
Os Jeans do Verão 2016   Tendências


meninas esse foi o post ñ deixe de acompanhar o blog da dudica aquii, passeem lá no canal dudinha lemos amo voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário