sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

resumão da semana

oi oi meninas hoje eu vim me comprometer com uma coisa que toda sexta-feira haverá um resumão da semana com tudo que se passou essa semana então vamos la?


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

verão 2016 part:1 / porque sumi


Hoje ESTOU OFICIALMENTE  DE FERIAS que coisa boa...
Ferias oque vem na mente: P-R-A-I-A
E tem lugar melhor do que passar as ferias em recife? acho que não (passar na disney é uma boa ideia)
mais claro que nos não queremos estar mal vestidas não é mesmo? pensando nisso fiz looks que vai arrasar nessas ferias e claro dar um up no guarda roupa vamos la ?

Os Jeans do Verão 2016   Tendências


terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Desafio rapidinho - tente não rir - feat.: camilly - Duda Lemos

eu chamei minha amiga que é um pouquinho louca pra fazer esse mini desafio foi bem legal 



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

receitinha rápida: chantili caseiro


oi oi meninas tudo bom?
hoje eu vim ensinar uma receitinha bem gostosa que eu adoro muitoooo, na verdade quem não gosta?
 o chantili é bom com tudo só troco chantili por nutella (claro)
vamos aos ingredientes:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

looks que espiram: larissa manoela



oi oi meninas

hoje no looks que espiram a diva será a larissa manoela:


bom meninas o post foi esse ate semana que vem 

bjs da ruiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário