terça-feira, 8 de setembro de 2015

tag não provoque


oi oi meninas hoje eu vim responder a tag não provoque que varias meninas responderão eu amei as respostas e disse eu vou responder então vamos lá:
❤ PERGUNTAS
1. Você é calmo ou estressado? eu sei ser calma mais também eu sou super estressada quando eu quero
2. O que tira você do sério?quando as pessoas me apelidam 
3. O que a sua família faz que te deixa irritado?eles são muito sei lá digamos M-U-N-D-I-Ç-A 
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam? (SEM RESPOSTA) SOU SOLTEIRAAA..
5. Já brigou com seus amigos?muitas vezes porque eu não gosto tanto das coisas que minhas "amigas" fazem.  
6. O que mais te incomoda na internet? a falsidade a internet é muito operigosa 
7. Já brigou/bateu em alguém?nunca briguei de bater mais quando eu estava com minha tia eu dava e recebia também uns tapinhas
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?nao me lembro mais acho que com meu padrasto

Nenhum comentário:

Postar um comentário