segunda-feira, 10 de agosto de 2015

tag melhores amigas part: aninha

oi oi meninas ! hoje o post e com ajuda da minha amiga aninha e nos vamos responder a tag: melhores amigas 

• Há quanto tempo vocês são amigas ?8 meses
• Quando e onde se conheceram ? na escola
• Uma situação engraçada que passaram juntas ? um tombo que levamos na cadeira
• Já brigaram de ficar muito tempo sem se falar ?muitoo!! acho que 2 semanas
• Um melhor amigo e uma melhor amiga que as duas tem em comum ?a prima de aninha que se chama Ana Luisa
• Número de sapato da sua amiga ?o de aninha 35/o meu 38
• O que coleciona ?aninha amizades/eu nada
• Filme favorito ?aninha loucas para casar/eu crepúsculo
• O que ela mais compra ?aninha roupa/eu maquiagens
• Me defina em 5 palavras ; aninha : louca,linda,organizada,esperta e sapeca/ eu:maluca,linda,desorganizada,briguenta e  sapeca
• O que eu faço que mais te incomoda ?aninha:ela é mandona/ eu: quando eu fingo que ela não exite 
• Uma mania que você gosta em mim e outra que você odeia ? das duas nenhuma
• Você já aprendeu alguma coisa comigo ou com meu Blog ?aninha:moda 
• Fatos sobre vocês ?eu e elas somos despreocupadas e desocupadas 
então foi esse o post de hoje espero que tenha gostado 
bjs da ruiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário