quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

dia de decoração: decorado o quarto


oiii oii minhas lindas hoje e dia de decoração aqui no blog e eu separei partes de quartos que sao sonhos para todas as meninas
1-escrivaninhas
e para começar as nossas decorações vamos falar sobre as nossas escrivaninhas e como elas fazem a diferença na minha vida e na vida de muitas outras meninas...
tem escrivaninhas de todos os tipos e tamanhos a escrivaninha de uma blogueira e um lugar de relaxar e pensar e tudo mais que fazemos na frente de um computador não é?então vamos dar uma olhadinha no que eu encontrei









2-cama
a cama em um quarto pra mim e a parte mais importante onde descansamos e temos a devida noite de paz :decoração quarto de menina moça adolescente


3-quadros 
os quadros em um quarto e uma das muitas formas de monstra quem e você 





4-livros
Não é novidade para ninguém que a leitura faz super bem né? Mas por que não ir mais além e deixar aqueles livros que você ama, ou TODOS eles a mostra
5- pisca pisca
Esse é o tipo de coisa que nem todo mundo gosta, eu pessoalmente acho lindo, mas minha amiga por exemplo acha nada haver, com cara de natal, mas não da pra negar que da um ar todo diferente do quarto. É uma das coisas que eu pretendo colocar no meu quarto.
luzes-janela
6-penteadeira
Pra quem tem espaço, vale a pena apostar em uma penteadeira com bastante espaço. Meu caso é que o meu quarto é pequeno, então minhas maquiagens ficam todas no meu armário 


EITA MENINA JA IA ESQUECENDO
BJOS DA RUIVA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário