sábado, 27 de junho de 2015

playlist do momento

Vocês sabem que eu sou apaixonada por música e então pensei: porque não mostrar no blog a minha playlist do momento?
Assim vocês podem curtir as músicas que eu ouço no meu dia a dia e também me indicar as que estão no dia a dia de vocês pelos comentários, que tal?

Antes de tudo eu digo que sou uma pessoa muito eclética, vou do funk ao rock em 1 minuto, então se preparem! rsrs
  •  Think Out Lourd – Ed Sheeran
Já tem mais de 3 semanas que viciei nessa música, o pessoal do snap não aguenta mais me ver cantando e dizendo que queria que chegasse logo nos meus 15 anos só pra dançar essa música rsrs Elá é perfeita *-*
  •  Rude – MAGIC!
Essa música é muito fofinha né? Depois que eu descobri que ela é trilha sonora do namoro de uma das minhas melhores amigas passou a ser a música dela, sabe? Não me pertence mais! hahaha
Só eu sou assim ou vocês também sempre associam as musicas a alguma pessoa que nem eu? rsrs
  •  Blank Space – Taylor Swift 
Não poderia faltar a linda da Taylor na minha playlist né? Amo várias músicas mas essa é a que mais tô ouvindo no momento *-*
  • Cantana – Luan Santana
Já não é novidade pra ninguém que sou fã do Luan né? Acompanho cada passo dele e aprendo todas as musicas, é uma mais linda que a outra, uma mais perfeita, uma que me identifico e assim eu vou aprendendo o DVD inteiro rsrs
Assim que ouvi essa música pensei ”Onde entra na fila pra casar com ele?” hahaha Como pode alguém tão fofo cantando uma música tão fofa ?
  • Maus Bocados – Cristiano Araújo
Não podia faltar uma #sofrencia na playlist né? hahaha Conheci essa música em Recife e gostei muito dela, adoro fingir que tô sofrendo enquanto canto ”sofri, chorei largado” hahaha
  • No meu talento – Anitta e Mc Guimê 
Na minha playlist não podia faltar música dançante né? rsrs
Eu amo essa nova da Anitta *-*
  • Não me deixe sozinho – Nego do Borel 
Outra música que me deixa super animada é esse funk do Nego do Borel,Não tem como não dançar!
  • Pontes Indestrutíveis – Charlie Brown Jr
Essa música é bem antiga mas a letra é tipo um MANTRA pra minha vida, me traz coisas boas então ouço todos os dias .. Presta atenção na letra *-*
  • Navegantes da Ilusão – Mato Seco
Eu avisei que era eclética, não avisei? rsrs O que pouca gente sabe é que eu amo ouvir reggae, principalmente esses que tem boa letra, são musicas que eu me acalmam e dizem coisas boas pro mundo, tão difícil encontrar hoje em dia né?

Então gente, essa é a minha playlist do momento!
Gostaram?
Me conte aqui nos comentário qual tá sendo a sua música do momento que eu vou ouvir e quem sabe ela não aparece aqui no próximo post sobre música?
Mil beijos e até o próximo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário