sábado, 27 de junho de 2015

Tag da verdade :

1. Onde está seu celular? no carregador  porque só vive descarregado
2. Seu parceiro? minha mãe 
3. Seu cabelo? meu amor
4. Sua mãe? razão de viver
5. Seu pai? meu alicerce 
6. Seu objeto preferido? ser uma blogueira profissa
7. Seu sonho da noite passada?não lembra estava cansada
8. Sua bebida predileta?coca-cola
9. O carro dos seus sonhos?nenhum 
10. O quarto onde você está nesse momento?meu 
11. Seu ex?uma peste
12. Seu medo?perder minha família
13. Oque você deseja ser em 10 anos?uma pessoa feliz
14. Com quem você passou a noite passada?com a minha cama
15. O que você não é?metida
16. O você fez por ultimo?nada
17. Oque você está usando?um computador
18. Livro predileto?crepúsculo
19. A ultima coisa que você comeu?biscoito
20. Sua vida?e tudo
21. Seu humor?louco
22. Seus amigos?minha família
23. Em que você está pensando nesse momento?sera que eu vou viajar??
24. Oque você esta fazendo nesse momento?respondendo a tag
25. Seu verão?normal
26. Oque está passando na sua TV? sábado animado
27. Quando você sorriu pela ultima vez?quando meu padrasto saiu 
28. Quando você chorou pela ultima vez?ontem porque eu estava com medo
29. Escola?chata kkk
30. O que você esta escutando nesse momento?https://youtu.be/EhlhRIJygPM
31. Atividade predileta dos finais de semana?durmo
32. Profissão dos seus sonhos?estilista
33. Seu computador?ferramenta de trabalho
34. Do lado de fora da sua janela?um mundo
35. Cerveja?ruimmmm
36. Comida mexicana?odeioo
37. Inverno?amooo
38. Religião?católica apostólica romana 
39. Ferias? melhor data do ano
40. Em cima da sua cama? uma zona
41. Amor?minha mae e meus avos 
ia gostou comenta aqui embaixo essa tag respondida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário